Troca e Devolução

 

Política de Troca e Devolução
 

Motivo desistência da compra

O Prazo para devolução de produtos por desistência da compra é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente. Podendo o mesmo devolver ou trocar qualquer produto, desde que esteja na embalagem original enviada, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal de devolução e todos os acessórios que pertencerem ao produto.

O processo será iniciado via contato pelo e-mail: contato@flexoabrasivos.com.br onde nosso departamento de atendimento ao cliente instruirá de que forma se procederá a devolução ou troca da mercadoria.

Caso seja constatada a utilização do produto, o mesmo será devolvido ao cliente e cobrado o frete para o reenvio.

No caso de Troca por outro produto dentro do prazo de 7 dias não será cobrado novamente o frete de envio.


Troca por defeito de fabricação
 

Caso o produto esteja com algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para comunicar a ocorrência.

O produto passará por uma análise técnica onde deverá ser constatado o defeito de fabricação.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, o mesmo produto será devolvido ao cliente e cobrado o frete para o reenvio.

Caso seja constatado o defeito, será feita a troca do produto e reenviado ao cliente sem custo adicional em até 30 dias corridos da data de recebimento. Após esse prazo o cliente pode optar pela restituição do pagamento ou abatimento do valor na compra de outro produto.

Nesse processo, o produto deverá ser retornado para a Flexo Abrasivos com a mesma embalagem original enviada, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios que pertencerem ao produto.

Nos reservamos o direito de não trocar qualquer produto com defeito decorrente de mau uso por parte do cliente e constatado pela área técnica, bem como qualquer tipo de produto que passou por algum procedimento de corte, solda, furação, amassamento, ferrugem.


Política sobre Problemas na entrega
 

Endereço informado errado ou não encontrado

Todas nossas entregas são feitas exatamente e somente no endereço constante no cadastro do cliente e com confirmação de recebimento. No caso de o cliente ter cadastrado um endereço que não seja dele não nos responsabilizamos no caso de extravio da mercadoria se houver aviso de recebimento assinado.


Sem responsável pelo recebimento
 

Todos os pedidos são enviados para o endereço que foi cadastrado no momento da compra do produto, portanto, caso não haja ninguém para receber a mercadoria no endereço informado pelo cliente essa mercadoria será devolvida e entraremos em contato com o mesmo para a efetivação da reentrega. E caso isso gere um custo adicional de frete, esse custo deverá ser pago pelo cliente antecipadamente.


Produto entregue diferente do pedido realizado


No ato da constatação de que o produto entregue não é o mesmo produto solicitado no pedido, o cliente deve entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Flexo Abrasivos para troca pelo produto correto da melhor forma possível para o cliente.

Sobre a loja

Flexo Abrasivos Endereço: Rua Barão do Bom Retiro, 235 - Engenho Novo - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20755-002 - Tel: 21 2201-9266 WhatsApp: 21 96711-6001 WhatsApp: 21 99941-0448 E-mail: contato@flexoabrasivos.com.br

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Flexo Comercial LTDA. - CNPJ: 07.409.500/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade